quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bonsucesso Samba Clube.


Banda formada em Olinda em meados do ano 2000, que tinha como característica usar o samba e a bossa-nova com grooves calmos e viajantes. Com o passar do tempo, foi se trasformando numa banda com beats mais pesados e dançantes, acrescentando a isso o reggae, dub e sonoridades brasileira.
-Tem Arte Na Barbearia (2006) - Bonsucesso Samba Clube.
1. Derrapar
2. Eu te Encontrei
3. Meu Jornal
4. Não Posso Pensar em não Ir
5. Téo de Tetê
6. O Fogo Queima
7. Como Gosto
8. Rios, Fios
9. Seu Nome era Eu
10. Ah, quem me Dera
11. Amor de Todo Dia
12. Sinto te Falar
13. Último Dia
14. Zumbi Chamou
-Bonsucesso Samba Clube (2003) - Bonsucesso Samba Clube.
1. Pensei Se Há
2. O Samba Chegou
3. Sou Sou
4. Distrair
5. Se Ela Diz
6. Foi Na Esquina
7. Relato
8. Sala Da Justiça
9. Carimbó Ladrão
10. Sangue Na Maré
11. Foi Sou Eu
12. O Sol
13. Quando O Tempo Passa
14. Veja Lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário