terça-feira, 19 de maio de 2009

Eddie.


-Quer saber mais sobre Eddie??-aqui-

-Sonic Mambo é o primeiro album da banda Eddie.

01. Videogame songs
02. Pedra
03. Buraco de Bala
04. Sonic Mambo
05. O Dia Passa
06. Festejem
07. Os Pés à Jato
08. Eu Só Poderia Crer
09. Coqueiros
10. Olhando os Dentes
11. Artú
12. Ontem Eu Sambei
13. Sofistic Balacobaco
14. O Dia Pass
a

download

-Original Olinda Style é o segundo album da banda Eddie.

1.Eu Sou Eddie
2.Sentado Na Beira Do Rio
3.Peixinhos
4.Pode Me Chamar
5.O Amargo
6.O Céu
7.Radistae Enviar letra
8.Urubu, Garibu, Cachorro E Gente
9.Não Vou Embora
10.Olinda Cidade Eterna
11.Eu Ia
12.Futebol E Mulher
13.Falta De Sol
14.Guia De Olinda
15.Urubu, Garibu, Cachorro E Gente
16.Guia De Olinda - Remix

download

-Metropolitano é o terceiro album da banda de Manguebeat Eddie.

1. Metropolitano
2. Maranguape
3. Fuleragem
4. As Flores e as Cores
5. Lealdade
6. Danada
7. P/ Nós 2
8. As Lombrigas E Os Vermes
9. Probabilidade
10. Ontem eu Sambei
11. Vida Boa
12. As Moscas Bateram as Asas Enviar letra
13. Quando a Maré Encher

download

-Carnaval no Inferno é o quarto e mais novo album da banda de manguebeat Eddie.

1. Bairro Novo/Casa Caiada
2. O Baile "Betinha"
3. Quase Não Sobra Nada
4. Carnaval no Inferno
5. Me Diga O Que Não Foi Legal
6. Gafieira no Avenida
7. Metrodux
8. Nada de Novo
9. Desequilíbrio
10. Eu Tô Cansado dessa Merda
11. Dessa Vez Foi demais

download

-Apresentação da banda Eddie para o programa Sessões da MTV, em 2008.

- É de Fazer Chorar
- Lealdade
- Me Diga o Que Não Foi Legal
- Vida Boa

download





Nenhum comentário:

Postar um comentário