quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cordel do Fogo Encantado canta Zé da Luz.

Ai se sêsse.

Se um dia nós se gostasse;

Se um dia nós se queresse;

Se nós dos se impariásse,

Se juntinho nós dois vivesse!
Se juntinho nós dois morasse
Se juntinho nós dois drumisse;
Se juntinho nós dois morresse!
Se pro céu nós assubisse?
Mas porém, se acontecesse
qui São Pêdo não abrisse
as portas do céu e fosse
te dizê quarqué tulíce?
E se eu me arriminasse
e tu cum eu insistisse
prá qui eu me arrezorvesse
e a minha faca puxasse
e o buxo do céu furasse?...
Tarvez qui nós dois ficasse
tarvez qui nós dois caísse
e o céu furado arriasse
e as virge tôdas fugisse!!!

                  Cordel do Fogo Encantado (Arcorverde "Ao vivo")


01. Pedrinha - intro
02. O Sinal Ficou Verde (Além do Bem, Além do Mal)
03. Poeira
04. Tlank - Morte e vida Stanley
05. O Cio da Terra (Chico Buarque de Holanda)
06. Louco de Deus (perto de você)
07. Nossa senhora da paz
08. A Matadeira (parte 1)
09. A Matadeira (parte 2)
10. Ai se sesse(ZÉ DA LUZ)
11. Profecia (Testamento da Ira)
12. Boi Luzeiro (ou A Pega de Violento, Vaidoso e Avoador)
13. Quando o Sono não chegar
14. Aqui (Memórias Do Cárcere)
15. Sobre As Folhas (ou Barão Nas Árvores)
16. Preta
17. Chover (ou Invocação Para Um Dia Líquido)
18. Pedra E Bala (Os Sertões)
19. A verdadeira Dança do Patinho (BNegão)
20. Na Estrada (quando Encontrei Dean Pela Primeira Vez)
21. Catingueira
22. Canto dos Emigrantes - Foguetes de Reis (ou A Guerra)
23. O Palhaço do Circo Sem Futuro (ou A Trajetória da Terra)

-Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário